terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bem vindo ao novo blog!

Ola gente!
Bem vindo ao novo blog Terrolatura, um blog sobre historias de terror (como creepypastas,contos,etc) e literatura.
Acreditem ou não, esse blog é parte de um trabalho, de certo a professora descobriu que ninguém lá iria ser algo na vida e mandou todo mundo ser blogueiro. Como a matéria do trabalho é literatura vamos postar mais coisas literatura,é claro.
Então, espero que se divertão no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário